PRF apreende substâncias análogas à maconha e crack em Itapecuru-Mirim

PRF apreende substâncias análogas à maconha e crack em Itapecuru-Mirim
Foto: Adel Barbosa, inspetor da PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF/MA) realizava uma fiscalização no km 85 da BR 135, no município de Itapecuru-Mirim, quando flagrou o condutor de um veículo transportando 6 barras de uma substância análoga a maconha e uma barra de uma substância análoga ao crack.

A apreensão ocorreu tarde de quarta-feira (08), logo após os policiais avistarem um veículo rebocando outro carro, transitando em velocidade incompatível com o local, colocando em risco a segurança viária e a integridade física dos transeuntes. Em resposta ao ato, a equipe da PRF decidiu realizar um acompanhamento tático, dando ordem de parada ao condutor.

Durante o procedimento padrão de fiscalização de trânsito, os dois ocupantes do rebocador demonstraram bastante nervosismo e não responderam de forma coerente às perguntas dos policiais. Essa atitude levantou suspeita, e a equipe da PRF decidiu proceder com uma vistoria nos veículos.

No interior do carro, os policiais encontraram 6 barras de uma substância análoga a maconha e uma barra de uma substância análoga ao crack. O condutor do veículo que transportava as drogas não revelou onde havia obtido as substâncias ilícitas, mas afirmou que as entregaria no bairro do Maiobão, em São Luís, em troca de uma quantia em dinheiro. Por sua vez, o ocupante do veículo rebocado afirmou ser apenas um mecânico e que estava prestando um serviço, alegando não ter conhecimento do ilícito.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.

Com informações da PRF/MA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado