A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou um resgate na tarde desse sábado (10), de um rapaz e uma jovem ambos de 23 anos que foram sequestrados por três indivíduos armados nas imediações do km 12 da BR-135, na região de Pedrinhas, em São Luís.
As vítimas foram rendidas após saírem de um restaurante às margens da rodovia e levadas para um matagal, onde os criminosos exigiram transferências bancárias, frustradas pela intervenção policial.
O casal foi resgatado com a ajuda de uma testemunha, que tinha a localização das vítimas e acionou a polícia que foi até o local, onde encontrou os suspeitos. Dois dos indivíduos fugiram para a mata fechada, um deles foi capturado e conduzido para as autoridades locais.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.