São Pedro da Água Branca: PRF apreende 56 kg de cocaína

São Pedro da Água Branca: PRF apreende 56 kg de cocaína
Foto: divulgação/PRF.

No último sábado (3), uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), do município de São Pedro da Água Branca, que estava em busca de um veículo suspeito. A equipe PRF atendeu à guarnição da PM e passou a integrar as buscas pelo veículo.

Quando as equipes avistaram o carro, que ostentava placas de Barra do Garça/MT, deram ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos das viaturas policiais. No entanto, o motorista ignorou e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, as equipes lograram êxito na abordagem ao veículo. Os policiais identificaram que o condutor, um homem de 24 anos, não era habilitado. Além disso, já possuía antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas.

As equipes policiais realizaram uma busca veicular no automóvel conduzido pelo abordado, onde identificaram a presença de 56 tabletes de possível entorpecente, sendo 44 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína e 12 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 56 kg de substância entorpecente.

Foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de Tráfico de drogas, pelo crime de Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida habilitação, gerando perigo de dano e pelo crime de Desobediência. O detido foi apresentado à autoridade policial, na Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia/MA, junto com a camioneta, um cartão bancário, documentos, um telefone celular e a substância apreendida.

Com informações da PRF.

Compartilhe
Conteudo Relacionado