Suspeito de ameaçar funcionário de condomínio conversa com equipe da TV Cidade

Suspeito de ameaçar funcionário de condomínio conversa com equipe da TV Cidade
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

No fim do último mês de janeiro, o vídeo de um porteiro de condomínio de São Luís sendo agredido viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu no dia 28 de janeiro, mas ganhou repercussão na última quinta-feira (2). O homem que aparece nas imagens ameaçando o porteiro é o empresário Fábio Ítallo Pestana. Ele conversou com uma equipe de reportagem do programa Cidade Alerta, da TV Cidade/Record TV. Fábio se diz arrependido e afirma que praticou as agressões por estar alcoolizado e com problemas pessoais.

O empresário explicou que no dia do ocorrido, ele e a esposa estavam chegando de uma festa. Por volta de 1h da manhã o porteiro teria abordado o carro em que Fábio estava com a esposa e pedido para que o casal diminuísse o volume o som. Ele relata que aceitou o pedido do funcionário, mas depois ficou revoltado com a forma com a qual teria sido abordado, o que motivou as agressões.

Quando o vídeo gravado por câmeras de segurança do local repercutiu, Fábio Ítallo divulgou um pronunciamento nas redes sociais com um pedido de desculpas e procurou um advogado. Após o ocorrido, Fábio recebeu ameaças e desativou os perfis sociais devido aos ataques.

O caso está sendo acompanhado pelo 7º Distrito de Polícia Civil, em São Luís. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Fábio Ítallo vai ser ouvido ainda nesta semana. Fábio está sendo investigado por ameaça, constrangimento legal e suposta lesão corporal.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante.

Assista abaixo:

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado