Suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo e de roubos a comércios são presos pela polícia

Suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo e de roubos a comércios são presos pela polícia
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Civil realizou uma operação contra suspeitos de assaltar motoristas de aplicativo na última quarta-feira (6) em São Luís. A ação deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva, cinco de busca e apreensão, quebra de sigilo de dados telemáticos e quebra de sigilo de dados bancários contra três homens investigados.

Além dos quatro suspeitos presos, durante operação, a policia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um investigado de 22 anos pelos crimes de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais.

O crime era praticado na Avenida Amália Saldanha, bairro Coroadinho e região. Foi cumprido também um mandado de busca e apreensão em um comércio que possivelmente estaria receptando os objetos e produtos de furtados pelo criminoso. Ao todo, cinco criminosos foram encaminhados ao complexo penitenciário e devem permanecer a disposição da justiça.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record

Compartilhe
Conteudo Relacionado