Balanço Geral recebe candidato ao Governo do MA, Edivaldo Holanda Júnior (PSD)

Balanço Geral recebe candidato ao Governo do MA, Edivaldo Holanda Júnior (PSD)
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O programa Balanço Geral Maranhão continua a série de sabatinas com candidatos que disputam cargos nas Eleições 2022. As primeiras entrevistas acontecem com os candidatos ao Governo do Maranhão.

A meta é de entrevistar dois candidatos por dia. No quinto dia de entrevistas, na quinta-feira (8), o apresentador Sérgio Murilo conversou com os candidatos Edivaldo Holanda Júnior, do Partido Social Democrático (PSD) e Enilton Rodrigues, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

O candidato Edivaldo Holanda Júnior falou sobre as propostas de governo e respondeu perguntas sobre temas diversos, como infraestrutura turística, experiências de quando foi prefeito de São Luís, saúde, saneamento e fortalecimento de hospitais macrorregionais.

Assista abaixo:

Na segunda-feira (5), o candidato Carlos Brandão, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi entrevistado.

Na terça-feira (6), o apresentador Sérgio Murilo conversou com os candidatos Joás Moraes (DC) e Simplício Araújo (Solidariedade)

Na quarta-feira (7) foram entrevistados os candidatos os candidatos Lahesio Bonfim (PSC) e Hertz Dias (PSTU).

ELEIÇÕES 2022 na TV CIDADE

No dia 22 de agosto o programa Balanço Geral Manhã iniciou as rodadas de sabatinas com os candidatos ao Governo do Maranhão. As sabatinas aconteceram até o dia 1º de setembro, sempre com 30 minutos de duração. O primeiro entrevistado foi o candidato Simplício Araújo, do partido Solidariedade.

Na terça-feira (23) a segunda entrevista aconteceu com o candidato Frankle Costa do Partido Comunista Brasileiro (PCB).

Na quarta-feira (24) foi a vez de Hertz Dias do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

Na quinta-feira (25) a 4ª entrevista aconteceu com o candidato Lahesio Bonfim do Partido Socialista Cristão (PSC).

Na sexta-feira (26) a 5ª entrevista da série de sabatinas recebeu o candidato Weverton Rocha, do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Enilton Rodrigues (PSOL), seria o sexto entrevistado, na segunda-feira (29), mas um atraso do candidato inviabilizou a entrevista ao vivo. Assim como os demais candidatos, ele foi entrevistado em um programa especial do portal Suacidade.com.

Na terça-feira (30) o sétimo entrevistado foi o candidato Joás Moraes, do Partido Democracia Cristã (DC).

A oitava entrevista da série de sabatinas com os candidatos ao governo do Maranhão aconteceu na quarta-feira (31) com Carlos Brandão, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Na quinta-feira (1) Edivaldo Holanda Junior (PSD), seria o nono e último entrevistado da série de sabatinas realizadas no Programa Balanço Geral Manhã. Mas, em nota, a assessoria do candidato informou que em razão de compromissos de campanha em municípios do interior do Estado, o candidato Edivaldo Holanda Júnior, não teria como participar das entrevistas na TV cidade.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado