Presos suspeitos de envolvimento em tentativa de sequestro contra casal de colombianos

Presos suspeitos de envolvimento em tentativa de sequestro contra casal de colombianos
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de sequestro contra um casal de colombianos na MA-201, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Marisol Guterres Estada e Juan Jose Restrepo Perez. Os suspeitos são Carlos Nonato, Gustavo Limeira e Pedro Lucas, que foram detidos em flagrante.

Os três homens foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. As vítimas foram resgatadas sem ferimentos graves. O caso segue sendo investigado para apurar se há outros envolvidos na tentativa de sequestro.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado