Governo entrega obras do Plano de Reestruturação de Delegacias na capital

Governo entrega obras do Plano de Reestruturação de Delegacias na capital
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O Governo do Maranhão realizou nesta segunda-feira (19), uma grande agenda de entregas de delegacias completamente reformadas na Grande Ilha. O roteiro começou pela manhã, pelo 10º Distrito Policial do Polo Coroadinho, no bairro Bom Jesus. O espaço foi reformado e ampliado para proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais civis e aprimorar o atendimento oferecido ao público.

A obra faz parte do Plano de Reestruturação de Delegacias de Polícia Civil e a entrega do novo espaço contará com solenidade e presença do governador Carlos Brandão, do secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Martins, e demais autoridades do Sistema de Segurança Pública. Na ocasião, o governador Carlos Brandão assinará ordens de serviço para a reforma de delegacias no interior do Estado.

Fonte: Governo do Estado.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Sobre o Plano de Reestruturação

O Plano de Reestruturação de Delegacias de Polícia Civil é a maior ação de reforma já realizada pela gestão estadual para revitalização dos espaços garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança pública, além de um adequado atendimento aos cidadãos. O governador Carlos Brandão anunciou a iniciativa em abril do ano passado, contemplando inicialmente 50 delegacias e depois ampliando para 62 prédios em todo o estado.

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado