Incêndio atinge depósito no bairro da Divinéia em São Luís

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito no bairro da Divinéia, em São Luís, no início da tarde desta sexta-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em canos de PVC, que faziam parte dos materiais de uma de obra que está sendo construída na região. 

Os bombeiros conseguiriam apagar as chamas em cerca de 10 minutos. Não há registros de feridos, mas houve estragos em casas vizinhas. O local deve passar por uma perícia para descobrir as causas do incêndio. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) disse que foi informada pela empresa SFTB Construções, responsável pela obra de implantação de drenagem no bairro da Divineia, da Prefeitura de São Luís, da ocorrência de incêndio em depósito de material da obra.

A Semosp esclarece que a empresa assegurou que, mesmo com o ocorrido, tem material em estoque no almoxarifado central, garantindo a não interrupção ou atraso da obra. Desta forma, está mantido o cronograma de execução dos serviços.

Mais informações na reportagem de Marcelo Moreira, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado