Mulher morre em UPA do São Francisco e família aponta negligência médica

Mulher morre em UPA do São Francisco e família aponta negligencia médica
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

SÃO LUÍS, MA – Uma mulher de 32 anos morreu depois de passar quase nove horas dentro da Unidade de Pronto Atendimento do São Francisco, em São Luís. Segundo familiares, ela chegou com fortes dores na cabeça, e não teria recebido o atendimento necessário na UPA.

A família acredita que houve negligência médica e registrou um Boletim de Ocorrência. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que a paciente foi atendida, medicada e permaneceu sob observação com sinais vitais estáveis

A Semus ainda disse que foi solicitada a tomografia de crânio mas antes da realização do exame, a paciente apresentou piora súbita e foi encaminhada para estabilização, por fim, informou que após tentativas de reanimação a paciente não resistiu.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado