Preparativos para os shows do réveillon do Maranhão 2024 na avenida litorânea

Preparativos para os shows do réveillon do Maranhão 2024 na avenida litorânea
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), deu início à montagem do palco na extensão da Avenida Litorânea, na última quinta-feira (28), onde irá acontecer a aguardada celebração do Réveillon do Maranhão, marcando a chegada de 2024 em grande estilo, de frente para o mar. Seis fortes atrações foram escolhidas para comandar a festa que promete ser inesquecível.

O Réveillon na Avenida Litorânea foi meticulosamente planejado para atender a todos os públicos, oferecendo um ambiente seguro, confortável e inclusivo. A acessibilidade foi uma prioridade, garantindo que todos possam participar e celebrar a virada do ano. Com uma estrutura moderna, segura e criativa, o palco, o som, leds e a ornamentação criarão um ambiente propício para celebrar a virada de ano. A festividade também contará com um espetáculo de fogos de artifício iluminando o céu, marcando o início de 2024 com luz e cor.

A festividade terá início às 16h do dia 31, com a apresentação do grupo GDAM, seguido do Argumento, Bicho Terra e da talentosa cantora Thaís Moreno. Às 23h30, as atenções se voltarão para a atração nacional Henry Freitas, que comandará o tão esperado show da virada. Durante o intervalo das atrações, um DJ animará o público. No primeiro dia do ano, às 1h da manhã, a cantora Klessinha subirá ao palco, proporcionando um início de ano vibrante e cheio de energia.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:                   

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record.

Com informações do Governo do Estado do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado