São Luís terá 100% da frota de ônibus nos dias do Enem

A Prefeitura de São Luís vai disponibilizar a circulação da frota de transporte coletivo da capital em sua totalidade neste domingo (21) e no próximo domingo (28), dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Braide em suas redes sociais, conforme Portaria nº 116/2021, publicada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que garante a mesma quantidade de ônibus que circulam nos dias úteis, das 7h às 20h.

 “Neste primeiro domingo de Enem teremos 100% da frota de ônibus nas ruas e agentes de trânsito em vários pontos da cidade para garantir a facilidade no deslocamento dos nossos estudantes. Uma boa prova a todos”, disse o prefeito Eduardo Braide.

Com a medida, as linhas que atendem aos corredores de trânsito onde se situam os locais de provas tiveram suas frotas reforçadas e haverá, ainda, a ampliação para outras rotas apontadas em levantamentos da SMTT, de acordo com a distribuição dos candidatos inscritos por escolas e universidades onde ocorrerão as provas.

“A Prefeitura adequou o serviço de transporte coletivo da capital à demanda de deslocamento dos participantes do Enem, com reforço para as rotas de maior movimentação, para facilitar o acesso aos locais onde serão realizadas as provas”, informou o secretário da SMTT, Diego Baluz.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
Conteudo Relacionado