TV Cidade estreia cenários e promete mais novidades ainda em 2023

TV Cidade estreia cenários e promete mais novidades ainda em 2023
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A TV Cidade/RecordTV apresentou uma nova roupagem na programação. Nesta segunda-feira (1º) a emissora de São Luís mostrou ao público os novos cenários para os programas Balanço Geral Manhã, Balanço Geral-MA, Cidade Alerta-MA, além dos quadros Hora da Venenosa e Esporte Cidade.

O visual é todo novo com cenários modernos e interativos, painéis iluminados com LED, monitores verticais e uma tela ampliada com videowall.

Mas as mudanças não ficam apenas nos estúdios. Tem mais novidades ainda em 2023. O diretor do núcleo de Jornalismo e apresentador do Cidade Alerta-MA, Markos Martins, disse que essa é a primeira mudança do ano na plástica dos programas da TV Cidade:

“O cenário moderno expõe melhor a nossa marca e a de nossos parceiros. A ideia também é que os apresentadores e jornais tenham mais dinamismo, que andem mais pelo estúdio, e participação do pessoal de casa. Isso faz parte de uma ação de maior proximidade e interação com o telespectador, já iniciada com as nossas redes sociais que têm a participação de quem nos assiste. Porém mais coisas estão em planejamento, inclusive nossos quadros e programas. Aguardem!”, disse Markos.

Markos Martins, no Cidade Alerta-MA. Foto. Matheus Carvalho.
Markos Martins, no Cidade Alerta-MA. Foto: Matheus Carvalho.

Segundo o gerente de Jornalismo da TV Cidade, Clecio Bertozzi, foram meses de planejamento, fabricação de peças e montagem do novo cenário dos programas jornalísticos da TV Cidade que estão de cara nova a partir deste mês de maio:

"Foram muitas pessoas envolvidas nesse processo que durou mais de 5 meses, e tudo foi desenvolvido internamente, existiu um grande estudo de vários casos, nacionais e internacionais pra chegarmos a esse resultado, mas foi feito com prata da casa, tudo que o público viu hoje saiu daqui, claro com integração a RecordTV."

BGM IMG_3687 (6) Samya Portela, no Balanço Geral Manhã Foto. Matheus Carvalho.
Samya Portela, no Balanço Geral Manhã. Foto: Matheus Carvalho.

O gerente de Marketing da TV Cidade, Klebson Lisboa, explicou que a TV Cidade tem feito melhorias como um todo na emissora ao longo dos últimos meses. Desde o editorial até padronização visual dos programas. Com o slogan “Muito maior, muito melhor”, o objetivo é ter a melhor qualidade nos equipamentos de captação e entrega de imagem, links mais rápidos para reportagem; tentar aproximar a qualidade de imagem, de estrutura e cenário com a RecordTV para que o telespectador e os anunciantes vejam cada vez mais qualidade nos produtos oferecidos pela TV Cidade:

“A gente tem se preocupado em levar informação e imagem com qualidade, com transmissão de sinal e cenários com as tecnologias digitais mais recentes, com o padrão nacional da RecordTV, com conteúdo relevante para o consumidor, assim como uma entrega comercial relevante e criativa para o anunciante”, explicou Klebson.

O gerente marketing também adiantou que no próximo dia 11 de maio haverá o lançamento do São João da Cidade em uma apresentação exclusiva. Além disso, todo sábado no mês de junho a TV Cidade terá uma programação especial! Não perca!

BGT IMG_3771 (3) Ailton Nunes, no Balanço Geral-MA. Foto. Matheus Carvalho.
Ailton Nunes, no Balanço Geral-MA. Foto: Matheus Carvalho.

Fique ligado na programação da TV Cidade! O dia começa animado e cheio de notícias no Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, a partir das 7h05. Às 11h50 tem mais notícias com Ailton Nunes, no Balanço Geral-MA. Começando a noite tem Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, a partir das 18h. Fechando o dia, tem o Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, a partir das 19h20.

Veja abaixo, na galeria, mais imagens da estreia do cenário (clique para ampliar):

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado