Amistoso: Brasil e Senegal se enfrentam na quinta-feira (10)

Amistoso: Brasil e Senegal se enfrentam na quinta-feira (10)
Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

O confronto com Senegal, vice-campeão da Copa Africana de Nações 2019, tem contornos especiais para Tite. Desejo antigo do técnico de enfrentar mais vezes escolas africanas de futebol, o duelo contará com um craque mundial do outro lado: Sadi Mané.

Na última eleição para o prêmio FIFA The Best, por exemplo, o técnico Tite inclusive votou no jogador senegalês para terceiro melhor jogador do mundo. Agora, para enfrentá-lo, ele tem se preparado bastante.

Além de falar sobre o principal jogador do adversário desta quinta-feira (10), Tite também aproveitou a coletiva de imprensa desta quarta-feira (9) para confirmar o time que entrará em campo no Estádio Nacional de Singapura. Os titulares serão Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur; Gabriel Jesus, Neymar, Roberto Firmino e Philippe Coutinho.

Como de costume, Tite teve ao seu lado durante toda a entrevista coletiva o auxiliar técnico Cléber Xavier. A novidade ficou por conta da participação de César Sampaio, que está em sua segunda oportunidade como auxiliar pontual da Seleção Brasileira.

Brasil e Senegal se enfrentam às 20 horas (9 horas de Brasília) desta quinta-feira (10). Será o primeiro amistoso desta Data FIFA de outubro. No domingo (13), o Brasil pega a Nigéria no mesmo horário e local.

Com CBF.

Conteúdo relacionado