Games: Doom Eternal é adiado para 2020

Games: Doom Eternal é adiado para 2020
Foto: Bethesda Softworks (YouTube).

O lançamento de Doom Eternal foi adiado para o dia 20 de março de 2020. O anúncio foi feito nesta terça-feira (8) pela id Software. Inicialmente, o game estava previsto para ser lançado em 22 de novembro deste ano.

"Ao longo do desenvolvimento de Doom Eternal, nosso objetivo tem sido entregar um game que exceda as melhores das suas expectativas em todos os aspectos", escreveu a id Software, em comunicado oficial. "Para garantir que estamos entregando a melhor experiência -- para que Doom atinja nossos padrões de velocidade e polimento --, tomamos a decisão de adiar nossa data de lançamento em alguns meses, para o dia 20 de março de 2020".

"Sabemos que muitos fãs ficarão desapontados com este atraso, mas estamos confiantes de que Doom Eternal entregará uma experiência de jogo que valerá a espera", continuou a empresa, antes de anunciar mais mudanças para o game:

  • "Invasion Mode, que permitirá que você entre no game de outro jogador como um demônio jogável, será lançado como uma atualização gratuita, pouco depois do lançamento;
  • Doom Eternal para Nintendo Switch será lançado posteriormente às demais plataformas. Vamos anunciar a data no futuro;
  • Doom 64 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, além da versão para Nintendo Switch. Estamos deixando Doom 64 como bônus de pré-venda para Doom Eternal, em todas as plataformas. Assim, você poderá baixar e jogar o clássico game, de graça, apenas realizando a pré-venda de Doom Eternal. Doom 64 será lançado em 20 de março de 2020 em todas as plataformas."

Por último, a id Software agradeceu a cada um dos fãs de Doom pela "dedicação e apoio".

Assista ao trailer de gameplay abaixo:

Com IGN Brasil.

Conteúdo relacionado