Hospital divulga boletim médico de vice-prefeito de Dom Pedro e esposa

Hospital divulga boletim médico de vice-prefeito de Dom Pedro e esposa
Fonte: reprodução

O Hospital Macro Regional de Presidente Dutra - O Socorrão - divulgou através de boletim médico, o real estado de saúde do vice prefeito de Dom Pedro e sua noiva, que estavam no veículo que vitimou três membros da prefeitura de Dom Pedro, nesta quarta-feira (11).

De acordo com o bolétim “O paciente Lucyan Dias Rezende de 32 anos foi admitido na unidade hospitalar vítima de acidente automobilístico, apresentando escoriações leves, dor cervical, edema e equimose em membro superior esquerdo com dor e limitação de movimentos, porém sem fraturas evidenciadas nos exames radiológicos. No momento encontra-se estável hemodinamicamente, internado no hospital regional de Presidente Dutra, sob observação médica, onde será submetido a novos exames”, disse a nota.

Em relação ao estado de saúde da noiva do vice-prefeito, que também estava no veículo, o hospital divulgou o seguinte. “A paciente Ercinia Gomes Dualibe Barros também vítima de acidente automobilístico, encontra-se internada no Hospital Regional de Presidente Dutra, com quadro clínico de dor torácica, edema extenso em membro inferior esquerdo e traumatismo dentário, estando sob observação médica, onde será submetida a novos exames", destacou a nota médica.

acidente

Três pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), no trecho que liga Dom Pedro ao povoado Triângulo, na cidade de Governador Acher.

De acordo com as primeiras informações, o veículo que se envolveu no acidente, uma Amarok de cor branca, é do vice-prefeito da cidade de Dom Pedro, Lucyan Rezende.

As três vítimas fatais foram identificadas como Antônio Ferreira da Silva, conhecido como 'Ferreirinha de Santa Vitória'; o secretário Municipal de Esportes da cidade, Hidelbrande Pereira Reis e um funcionário público do município, Benedito Guthemberg Setubal, que atuava como assessor e cinegrafista.

O vice-prefeito Lucyan Rezende, que estaria no veículo juntamente com sua esposa, foram encaminhados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

Compartilhe
Conteudo Relacionado