SMTT fará operação de trânsito e transportes nos feriados da Semana Santa

SMTT fará operação de trânsito e transportes nos feriados da Semana Santa
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informa que tendo em vista a necessidade de manter a oferta do transporte coletivo urbano durante a Semana Santa, todas as linhas e serviços do Sistema Municipal de Transporte Coletivo Urbano da cidade vão operar na quinta-feira (6), com o mesmo quantitativo da frota operante dos dias úteis. Já na sexta-feira (7), será a de domingos e feriados. No sábado (8) e Domingo de Páscoa (9), a frota será a mesma programada para os dias de sábado e domingo.

Por conta da encenação da Via Sacra, realizada tradicionalmente no bairro Anjo da Guarda, na quinta-feira (6) e na sexta-feira (7), haverá um reforço na frota para atender ao público que irá acompanhar o espetáculo, com as seguintes linhas: Gancharia, Tamancão, Vila Nova/Sol Nascente, além de ônibus de apoio para a Via Sacra, que estarão disponíveis no Terminal Praia Grande.

Em relação ao trânsito, a secretaria acrescenta que vai destacar equipes de agentes para disciplinar o trânsito nos pontos de grande fluxo da cidade. Os principais corredores contarão com equipes motorizadas para garantir fluidez ao tráfego de veículos. As feiras e pontos de comércio também serão monitorados. A orla marítima, entrada e saída da cidade, pontos turísticos e eventos serão controlados e fiscalizados.

Com Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Compartilhe
Conteudo Relacionado