Trânsito: especialistas alertam para acidentes com capotamento em São Luís

Trânsito: especialistas alertam para acidentes com capotamento em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de janeiro até 23 de julho de 2023, foram registrados 2.413 acidentes nas avenidas de São Luís. O último caso aconteceu na tarde do domingo (23).

Entre os acidentes, três capotamentos de carros foram registrados em São Luís em menos de quatro dias. Especialistas explicam os possíveis fatores para as causas deste tipo de acidente e da necessidade de adotar condutas que garanta uma direção segura no trânsito.

A coordenadora de educação para o trânsito de São Luís, Adriane Pinheiro, alerta sobre como os motoristas devem agir no trânsito e quais os locais estão tendo maiores índices de acidentes. Segundo ela, o condutor precisa ficar atento às regras básicas e respeitar a sinalização e as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Avenida Jerônimo de Albuquerque é a que mais tem registros de acidentes de trânsito.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado