Asfalto cede e caminhão fica preso na MA 012

Asfalto cede e caminhão fica preso na MA 012
Foto: reprodução.

As fortes chuvas em todo Maranhão, têm provocado estragos e alagamentos em diversas cidades. Na manhã desta quinta-feira (18), um caminhão ficou pendurado após a forte correnteza levar parte da rodovia MA-012 entre os municípios de São Roberto e Esperantinópolis, na região central do Maranhão.

No vídeo abaixo, gravado por populares, é possível ver a força das águas e a situação em que ficou o caminhão.

Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do caminhão sem ferimentos.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que sobre o ocorrido na estrada MA 012, as equipes técnicas já estão cientes e tomando as providências necessárias para retomar o tráfego no local. O trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro, devido ao forte volume de chuvas no local. A Sinfra reforça que mantém equipes monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso.

Durante a tarde, o tráfego em meia pista já estava liberado, serviço realizado de forma paliativa. Os trabalhos continuarão pelos próximos dias visando o restabelecimento de todo o trecho. Segundo a equipe técnica, o próximo passo será a execução da recuperação do bueiro.

Assista abaixo:

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado