Massoterapeuta desenvolve técnica para eliminar gordura sem cortes

Na massoterapia, se você sofre com dores musculares, tensões e estresse, ela pode ser uma forte aliada em busca de melhoras, mas engana-se quem acredita que os seus benefícios são apenas esses.

Para um profissional e especialista na área, as técnicas e o conhecimento podem ir além e, o mais importante, favorecer também quem busca eliminar a famosa gordura localizada.

O massoterapeuta, Nilson Cerqueira, que atende no Centro Comercial do Shopping da Ilha, desenvolveu a “Crio do Nil”, uma técnica similar a lipoaspiração sem cortes que pode eliminar a gordura na região localizada em até 40%. “A tecnologia utilizada é a CoolTech. Ela destrói as células de gordura através do congelamento, mas é necessária uma avaliação antes de iniciar o procedimento”, Nilson.

Atuante na área há dois anos, Nilson Cerqueira vem montando uma grande estrutura para atendimento em São Luís, ao todo, são 11 salas disponíveis para atender o público e realizar os procedimentos. Ao longo da sua carreira, já realizou mais de 10 mil atendimentos, também é oficial do exército brasileiro, enfermeiro e empresário.

Depoimentos e resultados do trabalho realizado do Nilson Cerqueira estão disponíveis no site: (www.nilsonmassoterapeuta.com.br) ou no Instagram @Nilson_Massoterapeuta.

Compartilhe
Conteudo Relacionado