Polícia Civil prende acusado pelo crime de tráfico de drogas no MA

Polícia Civil prende acusado pelo crime de tráfico de drogas em São João do Sóter
Foto: reprodução/SSP-MA.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira (21), um acusado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e diversos furtos na região de São João do Sóter.

As informações dão conta, que através da Delegacia de São João do Sóter, com apoio operacional do GPE de Caxias e Timon, DENARC, DHPP,  Núcleo de Operações com Cães e ainda da Polícia Militar do Maranhão, por meio do 2° BPM, resultando na prisão do acusado.

A prisão sucedeu por conta de dois cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva contra um mesmo indivíduo na cidade de São João do Sóter. Também foi dado cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão no mesmo imóvel, onde foram encontradas drogas do tipo maconha e crack, acondicionadas para comercialização.

Em investigação realizada pela Polícia Civil, tal suspeito foi apontado como mentor da prática de diversos furtos na cidade de São João do Sóter, sendo responsável pela captação de outros comparsas para a prática dos crimes. Os comparsas ainda não foram localizados.

Após o cumprimento dos mandados e da autuação em flagrante, o preso será encaminhado à UPR onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: SSP-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado