IFMA lança II Concurso Cultural Saúde Mental Importa

IFMA lança II Concurso Cultural Saúde Mental Importa
Foto: divulgação/IFMA

O IFMA lançou, nesta quarta-feira (15), o II Concurso Cultural Saúde Mental Importa. Podem participar estudantes e servidores ativos e inativos. O torneio será dividido em três categorias: música, artes visuais e linguagem literária. As inscrições vão até o dia 26 deste mês, por meio do envio da produção artística, da ficha de inscrição e do termo de cessão de uso de imagem e áudio, devidamente preenchido e assinado ao e- mail prenae.dae@ifma.edu.br.

Confira o regulamento e as inscrições

A iniciativa é parte das ações que estão sendo realizadas em alusão ao Setembro Amarelo. O concurso cultural busca incentivar a expressão de emoções e sentimentos através da produção artística, bem como expandir o debate sobre a importância do cuidado com a saúde mental. Esta é a segunda edição do evento, que teve grande participação de servidores e estudantes no ano passado.

Serão premiados com kits personalizados da campanha os três primeiros colocados entre os estudantes e também o primeiro classificado entre os servidores, conforme categoria e pontuação obtida. O resultado será divulgado no dia 1º de outubro, às 18h, no canal TV IFMA no Youtube.

Em caso de dúvidas, servidores e estudantes podem entrar em contato através do e-mail prenae.dae@ifma.edu.br

Fonte: IFMA

Compartilhe
Conteudo Relacionado