Dia do Trabalho: saiba como fica o horário do comércio

Feriado do Dia do Trabalho: saiba como fica o funcionamento do comércio
Fonte: reprodução

Por conta do feriado do dia do Dia do Trabalho, próximo domingo, dia 01 de maio, comércios e shoppings centers e o comércio em geral terão o funcionamento alterado.

Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), o comércio lojista da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) não vai funcionar durante todo o dia.

Serviços considerados essenciais, como de saúde, também funcionam normalmente. 

No entanto, o atendimento nos shoppings centers haverá mudanças.

Confira: 

Pátio Norte Shopping

Lojas e quiosques ficarão fechados. Já a praça de alimentação ficará funcionando de 12h às 22h.

Golden Shopping

Funcionará as operações de alimentação e lazer (Paint Ball, parques e Cinema) das 12h às 22h. No entanto, lojas em geral ficarão fechadas o dia todo.

Tropical Shopping

Mesmo em dias normais, o shopping não abre sua lojas aos domingos. Portanto, no 1° de Maio, só estará funcionando os restaurantes.

Shopping da Ilha

Lojas e quiosques ficarão fechados o dia todo, mas praças de alimentação e áreas de lazer ficarão abertas a partir do meio-dia.

Rio Anil Shopping

Lojas e Quiosques estarão fechados. A praça de alimentação e áreas de lazer vão funcionar das 12h às 20h. O cinema abre normalmente e o supermercado abre das 9h às 20h. Academia e agências bancárias ficarão fechadas.

Compartilhe
Conteudo Relacionado