Mais de 4 mil beneficiados ainda não buscaram Cartão Cidadão

Cartão Cidadão: mais de 4 mil pessoas ainda não buscaram auxílio
Foto: reprodução/TV Cidade

Cerca de 13 mil pessoas foram contempladas com o Cartão Cidadão em São Luís, sendo que 4.800 mil aprovados ainda não foram receber o benefício. O prazo de recebimento do cartão encerra na próxima terça-feira (25).

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), quem não buscar até a data limite terá o auxílio cancelado e a prefeitura abrirá novas inscrições para o preenchimento das vagas ociosas.

Os aprovados que ainda não foram buscar seu cartão devem comparecer à Central de Atendimento, localizada no Terminal de Integração Praia Grande, que funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h. Para receber o Cartão Cidadão é preciso apresentar documento de identificação oficial com foto.

O Cartão Cidadão oferece passagens gratuitas aos cidadãos que ficaram desempregados, residam em São Luís, não estejam recebendo seguro-desemprego e não possuam nenhum outro tipo de benefício de transporte municipal.

Com o cartão, o cidadão tem direito a 30 passagens gratuitas no Sistema de Transporte Urbano de São Luís. O crédito, que é feito no ato do recebimento do cartão, vale por 90 dias.

Compartilhe
Conteudo Relacionado