Estudantes reclamam de falhas no sistema de bilhetagem em São Luís

Estudantes reclamam de falhas no sistema de bilhetagem em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Estudantes em São Luís reclamam de falhas no novo sistema de bilhetagem na Central do Estudante, no bairro Apeadouro. Os principais problemas seriam demora no atendimento, longas filas e o calor incomodam os usuários, que ficam longos períodos para conseguir emitir ou receber o novo cartão.

Ainda segundo os passageiros, essa situação tem sido registrada diariamente na central estudantil. O novo sistema de bilhetagem eletrônica foi lançado em 17 de julho de 2023, com o objetivo de operar nos ônibus urbanos e semiurbanos da capital maranhense.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o sistema de bilhetagem eletrônica, de responsabilidade do Sindicato das Empresas de Transportes (SET) está em manutenção devido à substituição de equipamentos. A Secretaria reforça que está acompanhando o caso de perto para que o serviço seja restabelecido o quanto antes.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado