IFMA suspende atividades presenciais e matrículas nos campi

 IFMA suspende atividades presenciais e matrículas nos campi
Foto: divulgação/IFMA.

Devido ao agravamento das condições sanitárias relacionadas à pandemia de Covid-19, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) suspendeu o atendimento presencial na Reitoria e nos campi no período de 5 a 14 de março. As atividades deverão ser realizadas de forma remota. As matrículas presenciais dos candidatos classificados no Processo Seletivo 2021 também estão temporariamente suspensas, assim como os procedimentos para heteroidentificação dos classificados cotistas (pretos e pardos).

A depender da necessidade e relevância da ação, o servidor poderá desenvolver atividades presenciais em caráter excepcional, desde que autorizado pela chefia imediata, respeitando todas as medidas de segurança e protocolos de prevenção à Covid-19.

Processo Seletivo 2021 – As matrículas on-line continuam sendo realizadas sem alterações nos próximos dias e para os 29 campi do IFMA.  Estarão suspensas apenas as matrículas que estavam ocorrendo presencialmente nos campi, bem como os procedimentos de heteroidentificação. No dia 15 de março, o Instituto publicará novas orientações referentes ao cronograma de matrículas presenciais.

Acesse a Portaria IFMA nº 973, de 4 de março de 2021, que suspende as atividades presencias em todo o IFMA;

Acesse o Aviso Prenae/IFMA nº 04/2021, referente ao cronograma do Seletivo 2021

Acesse aqui, a página do Seletivo Unificado 2021

Fonte: IFMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado