MA: veja resultado da pré-matrícula para os Centros Educa Mais

MA: veja resultado da pré-matrícula para os Centros Educa Mais
Foto: Pixabay.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta sexta-feira (15), a lista de estudantes pré-matriculados no processo seletivo público para o preenchimento das vagas nos Centros Educa Mais no ano letivo de 2021, contemplando as unidades escolares da Rede de Ensino em Tempo Integral do Maranhão.

No período de 22 de dezembro até o dia 13 de janeiro, os estudantes puderam se inscrever através do preenchimento de formulário de inscrição online. Situações como distância da residência do candidato até a escola de interesse, ser beneficiário do Programa Bolsa Família e a menor idade foram fatores de desempate para classificação.

Os aprovados devem procurar a escola em que foi aprovado até o dia 28 de janeiro (quinta-feira) para realizar a confirmação da matrícula. O estudante deve comparecer com o seu responsável munido de duas fotos 3×4 e dos documentos exigidos em edital em cópia e original. Além da documentação, o aprovado deve preencher o questionário socioeconômico via Google Forms. A não apresentação de quaisquer documentos exigidos implicará a impossibilidade de conclusão do processo de matrícula e o candidato será considerado desistente e, portanto, eliminado do processo.

Resultado Centro Educa Mais

Fonte: Governo do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado