Projeto oferece mil vagas em cursos gratuitos em São Luís

professor em sala de aula
Foto: Divulgação.

A Faculdade Uninassau em São Luís abriu mais de mil vagas em cursos gratuitos. O Projeto Capacita vai oferecer 28 cursos de extensão para a comunidade nas áreas de exatas, saúde e humanas. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível, de 20 a 24 de janeiro, na Uninassau para efetuar a inscrição.

Entre os cursos disponíveis estão: Oficinas de Chá; Noções de Primeiros Socorros; Pilates no dia – a – dia; Como se preparar para concursos públicos; Chás medicinais; como iniciar sua horta doméstica; Gastronomia Funcional e outros.

A diretora da unidade, Luzia Aquime, garante que o projeto incentiva a população a garantir melhores chances na conquista de uma vaga no mercado de trabalho:

“É a oportunidade de adquirir conhecimento e tornar o currículo atrativo numa seleção de emprego. A faculdade reforça o compromisso com a população que é incentivar a busca pelo conhecimento”, pontua.

Os alimentos arrecadados por meio das inscrições serão destinados a instituições de caridade de São Luís.

A Faculdade Uninassau São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, Ivar Saldanha (próximo ao elevado Alcione de Nazaré).

Outras informações, pelo telefone (98) 3133.1900.

Com informações da assessoria.

Compartilhe
Conteudo Relacionado