UFMA: pré-matrícula de aprovados no SISU vai até sábado (14)

UFMA: pré-matrícula on-line dos aprovados no SISU vai até sábado (14)
Foto: arquivo/TV Cidade/Record TV.

Os candidatos aprovados na chamada regular deverão enviar a documentação básica e específica (de acordo com cada categoria) exclusivamente via Sistema para pré-matrícula, até o dia 14 de agosto. A submissão e avaliação dos documentos será feita de forma remota. Caberá ao candidato selecionado providenciar os documentos necessários com antecedência para evitar a perda da vaga.

Os documentos exigidos podem ser consultados no Edital PROEN nº 105/2021, que regulamenta os procedimentos relativos ao Processo Seletivo SiSU/UFMA 2021.2, disponível no site oficial sisu.ufma.br.

Lista de Espera

Para concorrer às vagas não ocupadas na chamada regular, os candidatos deverão manifestar interesse em participar da Lista de Espera no site do MEC no período de 10 a 16 de agosto e, posteriormente, deverão realizar a confirmação eletrônica de interesse pela vaga no site da UFMA, durante os dias estipulados no cronograma do Edital específico da Lista de Espera, que ainda será publicado.

A instituição disponibilizará acesso à Internet para realização da pré-matrícula on-line dos candidatos convocados, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Laboratório de Informática (LAB 1) - Centro Pedagógico Paulo Freire – Asa Sul – Térreo (Cidade Universitária), no Laboratório de Informática - Unidade Centro - Câmpus de Imperatriz e nos Laboratórios de Informática dos respectivos câmpus e centros, conforme a lista de endereços do Anexo V do Edital regulamentador do Seletivo.  

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está ofertando 3.363 vagas em 80 cursos de graduação presencial nesta segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As oportunidades estão distribuídas nos câmpus de Grajaú, Codó, São Bernardo, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pinheiro, Imperatriz e São Luís.

Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo SiSU/UFMA 2021.2, os candidatos deverão entrar em contato enviando um e-mail para ingresso.sisu@ufma.br ou ligando para (98) 3272-8738.

Fonte: UFMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado