Roberto Rocha destaca projetos de melhoria econômica para o Maranhão

Roberto Rocha destaca projetos de melhoria econômica para o Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O candidato à reeleição para o Senado pelo Maranhão, Roberto Rocha (PTB), disse em entrevista ao programa Eleições 2022, que o Maranhão registrou aumento na taxa de desemprego nos últimos anos. Disse que é importante verificar quais fontes de investimento vieram para o Maranhão nos últimos 8 anos e criticou o não cumprimento de decisões para reintegração de posse de terras, além do aumento nos valores de impostos.

O candidato falou sobre as coligações e relações políticas para as eleições de 2022. Falou sobre o Marco Legal das Zonas de Processamento de Exportação (ZPE) e o projeto da Zona de Exportação do Maranhão (Zema).

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

ROBERTO ROCHA (PTB) – Roberto Coelho Rocha, 57 anos, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Foi Deputado Estadual, Deputado Federal e atualmente é senador pelo Maranhão (PTB). Roberto Rocha é autor da Zona de Exportação do Maranhão, proposta aprovada que muda a dinâmica econômica do Maranhão, com objetivo de atrair indústrias e empresas para geração de empregos.

Compartilhe
Conteudo Relacionado