Saulo Arcangeli sugere investimento de 10% do PIB para Educação

Saulo Arcangeli sugere investimento de 10% do PIB para Educação
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O candidato ao Senado pelo Maranhão, Saulo Arcangeli (PSTU), disse em entrevista ao programa Eleições 2022, que o maranhão tem infraestrutura para instalação de grandes empreendimentos, mas falta investimento para infraestrutura dedicada à população do Maranhão, em especial ao que diz respeito ao saneamento básico e distribuição de água.

Sobre educação, o candidato comentou a influência da pandemia sobre professores e estudantes. O candidato defendeu a utilização de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para investimento em Educação e a realização de concursos públicos para a área.

No quesito SEGURANÇA, o candidato também defendeu mais investimento e estimular a segurança preventiva, assim como políticas de enfrentamento a violência contra a mulher.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

SAULO ARCANGELI (PSTU) – Saulo Costa Arcangeli, 51 anos, é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Maranhão, Mestre em Desenvolvimento Socioespacial e Regional pela UEMA e doutorando do Programa de Políticas Públicas da UFMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado