Homem morre após confronto com a polícia em Chapadinha

Homem morre após confronto com a polícia em Chapadinha
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Um caso de violência em um estabelecimento comercial chamou a atenção no interior do Maranhão. Em Chapadinha, um homem invadiu uma pizzaria, ameaçou e agrediu clientes, causando momentos de tensão. Segundo testemunhas, após deixar o local, ele teria avisado que voltaria armado para “resolver a situação”, o que mobilizou a polícia e deu início às buscas na região.

O suspeito foi localizado, mas, durante a abordagem, não teria obedecido às ordens e reagiu apontando uma arma de fogo contra os agentes, que revidaram. Ele foi baleado, socorrido pelo SAMU e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar apreendeu a arma, munições e a motocicleta utilizada, e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações das ameaças.

Confira os detalhes na reportagem completa de Ícaro Oliveira, para a TV Cidade |RECORD.

Assista abaixo:

Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado