
Um novo laudo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) aponta que 16 dos 22 pontos monitorados na grande ilha estão próprios para banho. Segundo a Superintendente de Planejamento e Monitoramento da SEMA, Hinayara Barros, o monitoramento é realizado através do levantamento de parâmetros bacteriológicos que avalia coliformes fecais, afim de garantir que a água esteja segura e própria para banho.
Mais informações na reportagem de Juberlane Soares, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.