
Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) divulgou a suspensão de 131.695 Licenças de pescadores e pescadoras profissionais inscritos no Registro Geral da Atividade Pesqueira (RGP). A decisão foi publicada por meio da Portaria MPA nº 548/2025.
No Maranhão, mais de 100 mil licenças foram suspensas, de acordo com dados divulgados pelo MPA. Os interessados poderão recorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data em que a Portaria entrou em vigor, dia 6 de outubro de 2025.
Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.