Mob entrega 3 novos ônibus para reforçar o transporte semiurbano em SL

Mob entrega 3 novos ônibus para reforçar o transporte semiurbano em SL
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) entregou novos ônibus ao sistema de transporte coletivo de São Luís. A entrega ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), na nova extensão da Avenida Litorânea. Esta é a primeira etapa de uma série de entregas, que totalizará 40 novos ônibus, este semestre.

Os veículos vão atender comunidades dos bairros Vila São José e Jardim Tropical, em Paço do Lumiar. Estas áreas concentram uma grande população de pessoas e já demandava medida de renovação da frota. Os novos ônibus são equipados com itens de acessibilidade, como elevador e sinal sonoro de parada, espaço para cadeirante e cadeiras para o público prioritário.

O sistema semiurbano garante transporte público entre as cidades da Região Metropolitana de São Luís (Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e a capital). Atualmente, a frota conta com quase 300 ônibus, distribuídos em cerca de 70 linhas, possibilitando o deslocamento de milhares de pessoas

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado