Terminal da Praia Grande ficará fechado durante festa carnavalesca em São Luís

Terminal da Praia Grande ficará fechado durante festa carnavalesca em São Luís
Foto: arquivo/TV Cidade/Record.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), vai realizar interdições de trânsito e controle de desvio de fluxo em toda região do Centro, para garantir tranquilidade aos foliões nas festividades de pré-Carnaval na Cidade do Carnaval.

As intervenções acontecerão nos pontos de acesso nas vias da região da Praça Maria Aragão, com início neste sábado (20), a partir do meio-dia. A Avenida Beira-Mar e a Rua Barão de Itapary ficarão completamente interditadas durante a realização da festa.

Terminal da Praia Grande fechado

Nos dias de programação pré-carnavalesca e também durante todo o Carnaval, o Terminal de Integração da Praia Grande encerrará as operações ao meio-dia, só voltando a funcionar no dia seguinte. Os passageiros que estiverem dentro do terminal, serão transferidos de forma segura, em veículos de apoio, para o Terminal Temporário que funcionará na Fonte do Bispo, e terão direito à integração temporal, que irá garantir que o bilhete único tenha validade de três horas.

As linhas e plataformas serão identificadas por meio de placas de sinalização instaladas na Fonte do Bispo. Além disso, servidores da SMTT irão orientar e auxiliar os usuários na transição dos passageiros.

Cartão Passe Fácil

Usuários que pagarem suas passagens em dinheiro terão a opção de tirar, gratuitamente, dentro do Terminal da Praia Grande, e receber na hora, o cartão Passe Fácil para serem beneficiados com a integração temporal.

Fonte: SMTT.

Compartilhe
Conteudo Relacionado