“Programa Maranhão Acolhe” entrega enxovais para recém-nascidos e mães

“Programa Maranhão Acolhe” entrega enxovais para recém-nascidos e mães
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizou o lançamento do Programa Maranhão Acolhe.

Durante a solenidade, o governador fez entregas de enxovais para mães atendidas na Macma. Os kits, nas versões masculina e feminina, contêm itens essenciais para o bebê e para a mãe, como bolsa personalizada, roupinhas, cueiros, fraldas de tecido, meias, sabonetes e pomadas.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado