APAE oferece mais de 200 mil produtos novos em bazar beneficente

APAE oferece mais de 200 mil produtos novos em bazar beneficente
Foto: reprodução/TV Cidade.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) está promovendo um bazar beneficente até o dia 09 de abril. Localizado no Ginásio da APAE de São Luís, no Anil, a entidade esta ofertando mais de 200 mil itens novos e importados que serão vendidos abaixo do preço.

O horário de funcionamento será das 08:00h da manhã às 17h da tarde, a ação beneficente é  uma promoção conjunta da APAE de São Luís e da Associação Nossa Senhora de Loreto, entidade que atua na zona rural fomentando projetos de economia solidária.

As duas entidades foram escolhidas pela Receita Federal para receber a doação de mais de 200 mil produtos importados, novos e lacrados, apreendidos pela instituição, toda a renda arrecadada no evento será usada em projetos sociais das duas instituições.  

O público terá a oportunidade de adquirir produtos importados a preços bem abaixo do valor de mercado, há diversos itens como eletrônicos, casacos, brinquedos, tapetes, peças automotivas, artigos de pesca, cosméticos e perfumes entre outros produtos.

Quem quiser economizar e ainda garantir um presente especial de Dia das Mães deve aproveitar a oportunidade, os organizadores do evento lembram que é bom se adiantar e comparecer logo nos primeiros dias, para garantir as melhores compras, enquanto durar o estoque. Devido à pandemia da Covid-19, para evitar aglomerações e oferecer mais segurança aos visitantes, o acesso ao Bazar Solidário se dará somente com prévio agendamento online através do link: http://agendamento.zidanet.com.br.

Será cobrado o valor de R$ 10,00 como entrada por pessoa, e cada visitante terá até 30 minutos para as compras, respeitando os horários agendados. Será medida a temperatura dos visitantes e só terão entrada liberada aqueles que estiverem com a temperatura ideal e sem sintomas gripais, além do uso obrigatório de máscara.

Veja mais detalhes na reportagem de Sérgio Fernandez:

Compartilhe
Conteudo Relacionado