Carnaval do MA encerra agenda na Litorânea com É o Tchan e Geraldo Azevedo

Carnaval do MA encerra agenda na Litorânea com É o Tchan e Geraldo Azevedo
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Nesta terça-feira (13), último dia de folia, a agenda do Carnaval do Maranhão será no Circuito Litorânea. Realizada pelo Governo do Estado, sob coordenação da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), a programação foi reorganizada, por conta das chuvas fortes que atingiram a capital, na noite de segunda-feira (12). As grandes atrações É o Tchan, Belo, Lauana Prado e Geraldo Azevedo fecham a folia momesca na Ilha.

Uma das grandes atrações nacionais, o grupo É O Tchan apresenta em São Luís show comemorativo aos 30 anos de carreira com sucessos como Na Boquinha da Garrafa, Dança da Cordinha, A nova Loira do Tchan, Pau que Nasce Torto, Ralando o Tchan, Bambolê, Dança do Bumbum, Tchan na Selva, Paquerei, Dança do Põe Põe.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

No encerramento do carnaval de 2024 do circuito Litorânea, milhares de pessoas encheram a avenida de alegria e empolgação para se despedir da folia dessa ano. Um dos grandes nomes da MPB, Geraldo Azevedo subiu ao palco para cantar hits como Táxi Lunar, Frevo Mulher e É só Brincadeira.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado