Sabrina Gomes vai comemorar o Dia das Mães pela primeira vez, agora como mãe de Tito Cainã, que nasceu há um mês e mudou a vida da família. Para ela, cada momento com o filho é uma novidade, desde amamentar até acordar à noite para verificar sua respiração. Embora reconheça os desafios da nova rotina, Sabrina afirma que todo o esforço vale a pena ao olhar para o rosto do pequeno. Mãe de primeira viagem, ela destaca a importância do apoio da família, enfatizando que a rede de ajuda deve cuidar não só do bebê, mas também da mãe. Apesar de ainda não ter totalmente assimilado o título de mãe, Sabrina está animada com as surpresas e presentes que espera receber, acreditando que o dia será especial.
Confira os detalhes na reportagem completa de Raquel Álvares, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Assista ao Balanço Geral Manhã ao vivo com Samya Portela. Fique por dentro das primeiras notícias do Maranhão de segunda a sexta, às 7h45, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.