Papai Noel dos Correios: padrinhos têm até sexta (9) para entregar presentes 

 Papai Noel dos Correios: padrinhos têm até sexta (9) para entregar presentes 
Foto: divulgação/Correios.

Faltando 5 dias para o final da campanha, o Papai Noel dos Correios, mais uma vez, está sendo um grande sucesso. No Maranhão, cerca de 80% das cartinhas disponibilizadas para adoção já têm um padrinho.

Os presentes serão entregues nas escolas entre os dias 12 e 16 de dezembro, com a presença do Papai Noel. Nesta reta final da campanha, os Correios reforçam a importância dos padrinhos que adotaram uma cartinha entregarem o presente até o dia 9 (sexta-feira), garantindo, assim, que todas as crianças tenham seu sonho realizado.

Em São Luís, os presentes devem ser entregues na Casa do Papai Noel, montada na praça de alimentação do Shopping do Automóvel, na Avenida dos Holandeses.

No interior do estado, a campanha está sendo realizada nas cidades de Bacabal, Barreirinhas, Caxias, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco e Santa Inês. O prazo para entrega de presentes é o mesmo.

Adoções

Quem ainda não adotou uma cartinha também tem até o dia 9/12. Basta ir até um ponto de adoção, escolher a cartinha e devolver o presente até a data determinada. Padrinhos da Grande São Luís também podem adotar através do blog da campanha (https://blognoel.correios.com.br/).

Esta é a 33ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios, que é considerada a maior ação social de Natal do Brasil. Ao longo desse tempo, milhões de sonhos já foram tirados do papel.

Compartilhe
Conteudo Relacionado