Porteiro é ameaçado e agredido dentro de condomínio

Porteiro é ameaçado e agredido por homem armado dentro de condomínio em São Luís
Fonte: reprodução

A Polícia Civil está investigando o crime de ameaça que teve como vítima um porteiro de um condomínio localizado no bairro Renascença, em São Luís.

O ato criminoso foi cometido por um homem, ainda não identificado, que portava uma arma de fogo, e ocorreu no local de trabalho da vítima nesta quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no 9º Distrito Policial, no bairro São Francisco. Os policiais realizaram diligência na cidade, mas não conseguiram localizar o agressor. No decorrer desta semana devem ser ouvidas testemunhas.

O ato criminoso foi filmado pelo sistema de segurança e exibido nas redes sociais. As imagens mostram claramente o suspeito, com uma arma de fogo em punho, invadindo a recepção do condomínio, local de trabalho da vítima.

Ele ainda chega a agredir fisicamente o porteiro utilizando a arma de fogo. Toda a agressão é presenciada por uma mulher.

De acordo com os funcionários do condomínio, a mulher havia ido ao local horas antes para pedir imagens de um suposto furto de aparelho eletrônico de dentro do carro dela, que estava estacionado na rua dias atrás. Como a mulher não conseguiu ver as gravações, o homem aproveitou o momento em que uma moradora saía pelo portão do prédio e invadiu a guarita.

O porteiro trabalhava no local há apenas quatro meses. Em nota enviada, a VSG Condomínios, administradora responsável pelo prédio, lamentou o ocorrido e afirmou ter adotado todas as medidas necessárias.

Veja mais na reportagem abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado