Prefeitura de São Luís realiza Dia D da Campanha de Multivacinação

Prefeitura de São Luís realiza Dia D da Campanha de Multivacinação
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

Todos os postos de vacinação da rede municipal de saúde estarão abertos, neste sábado (19), para o Dia D da campanha de Multivacinação realizada pela Prefeitura de São Luís.

Na capital maranhense serão disponibilizadas 55 salas de vacinação, além do ponto de vacinação no São Luís Shopping, para atender a população de crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias).

A campanha começou no último dia 12 e vai até 26 de agosto com o objetivo de atualizar o cartão de vacina do público-alvo para garantir que o cronograma vacinal dessa faixa etária seja cumprido. Há 17 imunizantes disponíveis em todos os postos.

No Dia D, os postos de vacinação da rede municipal de saúde vão funcionar das 8h às 17h, e o posto do São Luís Shopping, das 10h às 16h. Entre as vacinas disponíveis estão antipólio, contra meningite, tuberculose, hepatite, febre amarela, HPV e Covid.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado