TV Cidade estreia programas a partir deste sábado (17)

TV Cidade estreia novos programas a partir deste Sábado (17)
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A programação da TV Cidade está de cara nova com mais entretenimento e informação. A novidade começa aos sábados com o Balanço Geral, comandado por Clécio Bertozzi e Darcy Bezerra, uma dupla que promete!

O programa líder de audiência na Grande São Luís terá uma versão especial, com muita informação e entretenimento do jeito que o maranhense gosta, com uma hora e meia de duração e indo ao ar a partir do meio-dia.

Durante a semana, o entretenimento fica por conta de Rejanny Braga, com o programa ''Vem Comigo'' a partir das 14h40, um quadro dentro do Balanço Geral da tarde apresentado pelo jornalista Ailton Nunes.

Outra novidade é o Esporte Cidade, que chega com um novo horário e com novo apresentador. O Pedro Vinícius vai comandar o esporte a partir das 13h com uma programação mais dinâmica em 2024. Manter o padrão de qualidade é um compromisso da TV Cidade com o público.

Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

E sobre o assunto, o Balanço Geral entrevistou na tarde desta sexta-feira (16) os apresentadores Clecio Bertozzi, Darcy Bezerra e Rejany Braga, sobre as estreias dos novos programas.

Na ocasião, Clecio Bertozzi explicou a diferença do programa Balanço Geral edição de sábado para os demais que são exibidos semanalmente, uma delas é a introdução de novos quadros como “Clecio Divulga meu Negócio”, para os pequenos empreendedores divulgar seus negócios dentro do Balanço Geral e “Darcy Tá On”, em que a apresentadora Darcy Bezerra vai às ruas para interagir com o povo, com enquetes e bate-papo.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

A TV Cidade é assim, do seu jeito!

Compartilhe
Conteudo Relacionado