Um funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) foi agredido por dois homens na tarde dessa quinta-feira (8), em são luís. Ele cumpria uma ordem de serviço para cortar o fornecimento de água em uma residência no bairro Anil, quando foi atacado.
Imagens mostram o momento em que o trabalhador é agredido durante o cumprimento de uma ordem de serviço, o que acabou interrompendo a atividade.
Em nota, a Caema lamentou o episódio, informou que está prestando apoio ao funcionário agredido e destacou que o caso será apurado com o apoio das autoridades competentes.
Mais informações na reportagem de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.