
No Maranhão, a prática de atividade física ganha reforço com a inauguração de uma nova unidade da Selfit no bairro Cohafuma. A rede, que já é a maior do estado, segue em expansão, oferecendo espaços modernos, tecnologia de ponta e preços acessíveis para quem busca saúde e bem-estar.
Segundo o CEO da Selfit Academias, Fernando Menezes, o objetivo é levar conforto, eficiência e qualidade de vida à população em locais estratégicos da cidade.
Mais informações na reportagem de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.