Vem Comigo: especialistas em harmonização facial falam sobre procedimentos estéticos para Carnaval

Vem Comigo: especialistas em harmonização facial falam sobre procedimentos estéticos para Carnaval
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Na entrevista do Vem Comigo desta sexta-feira (9), os especialistas em harmonização facial, Doutora Paola Souza e Doutor Paulo Almeida, falaram sobre procedimentos estéticos indicados para quem deseja curtir o Carnaval com a autoestima elevada.

A Dra. Paola destacou a importância do planejamento prévio, para investir em procedimentos seguros e adequados ao tipo de evento. Já o Dr. Paulo ressaltou a relevância dos cuidados básicos, que contribuem para a eficácia dos procedimentos, como a hidratação, especialmente neste período que exige maior esforço físico.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado