O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Criminosos tentam aplicar golpes financeiros em médicos no Maranhão

Compartilhar
Criminosos tentam aplicar golpes financeiros em médicos no Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Recentemente, o Conselho Federal de Medicina (CFM) recebeu denúncias sobre uma prática fraudulenta envolvendo falsificadores que enviam mensagens aos profissionais da área, oferecendo a opção de pagamento da anuidade do Conselho Regional de Medicina (CRM) através de aplicativos de mensagem. O CFM alerta que não envia boletos ou outras formas de cobrança por meio de aplicativos e reforça que os médicos devem verificar suas pendências financeiras exclusivamente através do site oficial do CRM.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

 

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Continue lendo

Notícias

Vem Comigo: especialista fala sobre reconhecimento de união estável e direitos à herança

há 14 h
Polícia

Polícia recupera celular roubado em assalto na Península em São Luís

há 18 h
Polícia

Homem é preso com celular roubado no bairro São Bernardo em SL

há 18 h
Polícia

Duplo homicídio é registrado em São José de Ribamar

há 18 h
Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação