Cidades

Buriti Bravo: acusado de matar homem a pedradas e facadas é condenado Buriti Bravo: acusado de matar homem a pedradas e facadas é condenado

A juíza Cáthia Rejane Portela Martins, titular de Buriti Bravo, presidiu na última terça-feira (27) uma sessão do Tribunal do Júri na comarca. O julgamento, realizado na…

Humberto de Campos: polícia apreende armas e drogas durante abordagens Humberto de Campos: polícia apreende armas e drogas durante abordagens

Uma operação realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão, aconteceu no município de Humberto de Campos, região dos Lençóis…

Imperatriz: Censo 2022 já alcançou mais de 70% da cidade Imperatriz: Censo 2022 já alcançou mais de 70% da população

Em Imperatriz, recenseadores do IBGE encontram resistência dos moradores na hora de coletar informações para o Censo 2022. Na segunda maior cidade do…

Timbiras: acusado de matar companheira é condenado a 18 anos de prisão Timbiras: acusado de matar companheira é condenado a 18 anos de prisão

18 anos e 8 meses de reclusão e mais 3 meses de detenção. Essas foram as penas impostas a Paulo Sérgio Sousa Lima, julgado nesta terça-feira (20) pelo Poder Judiciário…

Timbiras: mulher é esfaqueada por ex-companheiro Timbiras: mulher é esfaqueada por ex-companheiro

Uma tentativa de feminicídio foi registrada, na noite da última terça-feira (13), em Timbiras, a 316 km de São Luís. Segundo a polícia, o suspeito,…

PF investiga fraude em recursos de combate à epidemia de COVID-19 no MA PF investiga fraude em recursos de combate à epidemia de COVID-19 no MA

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (15), a Operação Arfante…

Pres. Dutra: suspeita de atropelar casal vai a júri popular Pres. Dutra: suspeita de atropelar casal vai a júri popular

Uma mulher acusada de atropelar e matar intencionalmente uma pessoa, e ferir outra gravemente, será julgada nesta terça-feira (13), em júri a ser realizado pela 1ª …

Policial Militar é assassinado em Altamira do Maranhão Policial Militar é assassinado em Altamira do Maranhão

O sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Antônio José Nascimento Pereira, de 46 anos, foi morto com um…

Codó: carro-forte é alvo de explosivos na BR-316 Codó: carro-forte é alvo de explosivos na BR-316

Um carro-forte foi alvo de criminosos no último sábado (10) no km 479 da BR-316, próximo ao Povoado Dezessete, zona rural de Codó.

Incêndio atinge padaria no bairro Vila Janaína Incêndio atinge padaria no bairro Vila Janaína

Um incêndio atingiu uma padaria no bairro Vila Janaína, em São Luís no último dia 7 de setembro. O fogo durou quase 1 hora e resultou em prejuízo para…

Inscrever-se em Cidades