Caxias: adolescente é apreendido após invadir escola e efetuar tiros com espingarda

Caxias: adolescente é apreendido após invadir escola e efetuar tiros com espingarda
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (28), após invadir e efetuar disparos com uma espingarda em uma escola municipal no povoado Sítio, zona rural do município de Caxias De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), não houve feridos. A ação aconteceu por volta das 14h. Segundo a PM-MA, após invadir o local, o jovem apontou a arma para a cabeça de algumas pessoas e buscou pela diretora da unidade que, no momento não se encontrava no local.

Ele também quebrou diversos itens da escola e durante a invasão ele desferiu um soco em uma janela e ficou ferido, o que o fez perder a consciência. Nesse momento, outros alunos recolheram a arma utilizada no ataque. Ao acordar, o adolescente fugiu do local, a PM foi acionada e foi em busca do jovem que foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

O caso aconteceu um dia após um adolescente de 13 anos invadir uma escola, matar uma professora a facadas e ferir três pessoas em São Paulo.

Mais informações na reportagem de Bel Soares para a TV Cidade.

Assista abaixo:

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado